TOYOTA

DIFERENCIAIS DA LINHA COROLLA

image

DESIGN

A grade frontal cromada se combina harmoniosamente aos faróis dianteiros de LED5 com luzes de posicionamento de LED6, que conferem forte identidade ao modelo. Linhas laterais contínuas conectam a parte dianteira às lanternas traseiras de LED2 de forma fluida, conferindo dinamismo.

 
image

DIRIGIBILIDADE

A excelente dirigibilidade do Corolla é garantida pelo motor2 2.0 que produz 153,6 cavalos de potência7. A transmissão Multidrive-S CVT de sete velocidades conta com a troca de marchas pelo volante com os paddle shifts2, além do botão de modo de condução Sport2 para uma condução mais esportiva e emocionante.

image

CONFORTO

Sistema multimídia Toyota Play2completo para um controle intuitivo das funções de TV digital3, DVD player3, sistema de navegação (GPS)4, câmera de ré e Bluetooth®, na tela de 7” de LCD sensível ao toque. O sistema de áudio conta com quatro alto-falantes e dois tweeters, e o espelho retrovisor interno tem antiofuscamen-to eletrocrômico para mais conforto.

 
image

LIDERANÇA

O Corolla carrega o DNA de tradição e qualidade da marca Toyota, reconhecido mundialmente. Não é à toa que é o sedã médio líder em vendas no Brasil e vencedor de diversos prêmios9 na categoria.

 
image

SEGURANÇA

Avaliado com nota máxima em segurança automotiva no teste do Latin NCAP, o Corolla é o sedã mais seguro da América Latina, com sete airbags de série, freio a disco nas quatro rodas e uma carroceria com absorção de impactos. Conta com controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC), assistente em rampa (HAC) e luzes de freio de emergência.

Entre em contato conosco para mais informações.

 


CONTATO

Tel: (75) 3632-2020/ 3631-2020

E-mail: trocar@trocarveiculos.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Departamento de vendas

Seg-Sex : 8:00 - 18:00
Sábados: 08:00 - 12:00

ENDEREÇO

Av. Roberto Santos,162 -Centro-Santo Antônio de Jesus - BA
CEP: 44572-060

© 2018 de Trocar Veículos Santo Antônio de Jesus-BA . All Rights Reserved.